SINDHOSPI convoca para Assembleia Geral nesta quarta-feira (24)
Assembleia Geral

O Presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí - SINDHOSPI, no uso de suas atribuições que lhe confere o Estatuto, convoca os integrantes da categoria, representada pelo SINDHOSPI, na base territorial no Estado do Piauí, a participar da Assembleia Geral a realizar-se no dia  24 de junho de 2020, às 16h00 em 1 ª convocação e às 16h30 em 2 ª convocação.

Em virtude da pandemia a reunião será realizada apenas pela modalidade de vídeo conferência, através da plataforma Skype pelo link: https://join.skype.com/yqDItvyRIfcx

Será discutida a seguinte pauta:

1- Negociações coletivas de trabalho:

SENATEPI - Sindicato dos enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem do estado do Piauí;

FEESSNE - Federação dos Empregadores de Estabelecimentos em Serviços de Saúde do Nordeste;

SINTTEAR - Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Assistentes em Radiologia